Translate

terça-feira, 1 de abril de 2014

A morte não é o fim

Faz tempo que não lhe escrevo... isso não muda muita coisa! Pois estou tão presa a você quanto você a mim! 
Você vive sonhado com o nosso futuro, tendo suas ideias malucas e fazendo com que eu mergulhe nesse mar cujo estão em seu domínio, seus sonhos e planejamentos mais secretos e ate mesmo os mais obscuros!! As vezes você me assusta, me fazendo pensar no pior... nesse momento parece que uma espada transpassa minha alma, deixando uma enorme ferida! minhas lágrimas não se contentam ao ver o brilhos dos seus olhos ou ao ouvir o grave da sua voz rouca!! Elas rolam pelo meu rosto do mesmo modo que a chuva cai do céu! Penso ser o fim... Você diz que nunca vai superar me perder, mas me magoa de modo amargo e doloroso. 
Sua animação ao me ver não me contagia... Mas seu desespero ao me ver partir me faz esquecer do tempo só pra te dizer EU VOU VOLTAR... Sua pele pode queimar como as chamas de uma fogueira qualquer, mas prefiro me queimar do que ficar sem seu abraço confortador... Sua boca pode amargar como fel, mas ainda vou querer provar do teu beijo... Suas rudes palavras podem me atingir e me fazer chorar rios, mas te esquecer sera impossível, nem que eu me lembre de você com ódio, mas ódio de quem muito lhe amou... 
Hoje você pode me abandonar, jogada em um meio fio na avenida irei chorar por me deixar, ate que minhas lagrimas sequem vou lamentar, como a morte de um entre querido, que se liberta dessa prisão terrestre! E nas noites escuras meu sussurro ira ecoar pelas ruas da cidade, onde os corações puros poderão ouvir meus prantos silenciosos...... Que dizem entre soluços AINDA TE AMO!